te faz querer ser cada vez melhor, te faz se sentir especial, querida. -->
de repente me passa pela cabeça que você pode estar detestando tudo isso..e achando longo, e choroso, e confuso. Mas eu não quero ter vergonha de nada que eu seja capaz de sentir. É uma vontade sufocante de ser sincera o tempo inteiro. É algo que me obriga a te tratar bem, com carinho, com respeito. Odeio ter que ser fria com você às vezes... mas tem coisas que me deixam triste, e eu não consigo disfarçar. Eu sei que não é culpa sua meu amor, você jamais teria a intenção.
Não quero que você sinta que me deve nada. Porque os amores mais puros não entendem de dívida.
Mas você é tão livre, tão acima do chão, tão acima da minha cabeça. E você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta.
Não sei se ainda creio na reciprocidade que há/havia entre nós. Tá tudo muito vago.
Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender
porquê ajo de certas maneiras com você. Mas parece que foge de mim. Essas cosas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que soubesse do muito amor e ternura que tenho. Acho que é bom agente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim. Eu só queria era poder ter você do meu ladinho. Ver seu sorriso. Poder te abraçar sempre que sentisse esse vazio. Ficar contigo, e apenas sentir tua paz.
Eu falava com você mais do que com qualquer um em minha vida. Eu dividia coisas com você mais que com qualquer um em minha vida. Eu ria com você mais do que qualquer um em minha vida. Eu confiava em você mais do que qualquer um em minha vida. Eu te admirava mais do que qualquer um em minha vida. Eu quero você mais do que qualquer coisa em minha vida. Eu sinto sua falta mais do que qualquer coisa em minha vida.
... Precisava dizer essas coisas sobre nós...
"Me abraça e sente comigo o balanço das ondas.
Não tenha medo da tempestade benzinho,
e se o barquinho afundar a gente flutua.
É leve o coração de quem ama."
Não tenha medo da tempestade benzinho,
e se o barquinho afundar a gente flutua.
É leve o coração de quem ama."
--> -->
Nenhum comentário:
Postar um comentário